Resumo da 25ª Sessão Ordinária

MATÉRIAS DO PODER EXECUTIVO

PROJETOS NOVOS

PROJETO DE LEI Nº 064, DE 05 DE AGOSTO DE 2022. “Autoriza o Município de Alto Araguaia a Receber em Doação Imóvel que menciona e dá outras providências.” (Aprovado por unanimidade em Regime de Urgência Especial)

PROJETO DE LEI Nº 065, DE 05 DE AGOSTO DE 2022. Autoriza o município de Alto Araguaia a disponibilizar veículo para deslocamento da equipe censitária do IBGE e dá outras providências.  (Aprovado por unanimidade em Regime de Urgência Especial)

MATÉRIAS DO PODER LEGISLATIVO

Autoria do Vereador Luizinho

Indicação nº 165/2022 - “Solicitando um estudo de viabilidade visando a implementação de um programa de distribuição de “Kit material de construção”, que seria voltado a atender a demanda da população carente do município”.

Autoria do Vereador Odair Ferruja

Indicação nº 166/2022 – solicitando tapa buracos na Rua Marechal Floriano Peixoto, especificamente entre a esquina da Rua Benjamin Constant e a esquina com a Rua Guilherme Gonçalves Berigo.

Indicação nº 167/2022 - solicitando reparos em frente a creche do bairro Vila Aeroporto, na Av. Maria da Glória Fávero, especificamente em frente a borracharia do Manoel.

Autoria da Vereadora Carlos André de Freitas

Indicação nº 168/2022 – “solicitando reparos na estrada da região do Torto que dá acesso às fazendas formiguinha, pedra furada, Santa Luzia, Andorinha”.

Indicação nº 169/2022 –“sugerindo a volta dos Campeonatos Pantera do Leste, Taça Araguaia de Futsal, Tacinha Araguaia e Campeonato Interbairros de futebol Society e o retorno das escolinhas de futsal”.

Indicação nº 172/2022 - “solicitando a volta da realização do ERAG (Encontro Regional da Arte Gospel)”.

Autoria da Vereadora Suzana Paniago

Indicação nº 175/2022 - “solicitando para que a prefeitura faça uma licitação para a compra de aparelhos auditivos”.

Autoria da Vereadora Odinéia Mariana de Souza

Indicação nº 174/2022- “sugerindo que seja feita manutenção na estrada da MU-34 e que seja disponibilizado pá carregadeira, patrol e caminhão para realizar manutenção nas estradas do Assentamento Córrego Rico”.