Pela primeira vez na história de Alto Araguaia 10 membros do Legislativo Municipal puderam destinar recursos, através de emendas impositivas.
Os vereadores preocupados com a segurança, a comodidade e os anseios dos moradores e também dos pacientes os quais necessitam de tratamentos médicos em outros municípios, destinaram, em comum acordo, R$1.100.000 (um milhão e cem mil reais) de emendas impositivas para a compra de um micro-ônibus e para a implantação do sistema colaborativo de segurança e monitoramento, projeto esse denominado “Alto Araguaia Mais Segura”. A aquisição do micro-ônibus executivo de 36 lugares, com ar condicionado e banheiro é acessível a pacientes com deficiência física ou mobilidade reduzida.
Para adquirir esse micro-ônibus e para custear a instalação de câmeras de segurança, os Parlamentares da Câmara Municipal de Alto Araguaia (Fabiano do Gás, Luizinho, Marilzan, Marília, Mariana de Souza, Marcos Nunes, Ricardo, Odair Ferruja, Silvio Maia e Suzana Paniago) destinaram R$110.000 (cento e dez mil reais) de emenda individual.
Câmara
Membros do Legislativo Municipal destinaram recursos, através de emendas impositivas
